sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Moda Pet - RECEITAS

Queridas! Vou colocar as receitas prometidas, nos devidos links, ok? Ainda tenho um monte de receitas em PDF, retiradas pela net, revistas japonesas e americanas. Quem quiser, eu posto depois, porque não sei mais onde encontrá-las.


* Roupa para cão de trico: Blog da Rosina

* Roupa para cão em trico - PAP: Blog da Rosina


* Moda Pet: Coats Corrente


* Roupinhas tamanhos mini e único: Blog da Shirley


* Trico pra cachorro: Blog da Cris


* Suéter para cachorro: Bazar Horizonte


* Blusinha: Mitricot


* Roupinha de cachorro: Bazar Horizonte


* PAP roupa de cachorro: Benilda Artesanato


* Roupinha para cachorro: Vera Lúcia


* Moda Pet: Arquivo de Revistas

Espero que tenham gostado!!. Beijos!

8 comentários:

Ana Rezende disse...

GOSTEI MUITO, OBRIGADA.
BEIJOS.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Adorei seu blog ele é linderrimo bjs lu

Marisa Clara disse...

Adorei seu blog!!! Menina, tudo de bom tem aqui...e aproveito para agradecer sua visita lá no meu blog. Obrigada pelo carinho. Aproveito e lhe desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas realizações.
Beijos em seu coração
Zazafranke

Anônimo disse...

Parabens! Seus blogs são ótimos!!! Obrigada pela visita ao meu Blog.
Bjs

Anônimo disse...

Esse anonimo aí em cima sou eu:
http://patchflor.blogspot.com ~
Não conseguia comentar de outra maneira só que esqueci de colocar meu nome.
Bjs
Florimar

Unknown disse...

Olá, Sam.

Adorei o seu blog.

Vou tentar fazer estas receitas de roupas de cachorro.

Se quiser, pode dar uma passadinha no artpam.blogspot, será muito bom ter sua visita.

beijos

Sandy disse...

Parabéns! Seu blog é show!

Unknown disse...

Olá precisava de ajuda! Tenho uns tears circulares e gostava de fazer uma roupinha para a minha gatinha. Sabe me ajudar? Beijo ass. Joana G.